Águas Claras Shopping reinaugura loja do Divino Fogão

Unidade conta com fachada moderna e decoração diferenciada para receber os clientes

No mercado há mais de 35 anos, o Divino Fogão é conhecido por oferecer receitas tradicionais da fazenda. Presente em todos os estados brasileiros, a rede reinaugurou o restaurante do Águas Claras Shopping, localizado em Brasília, Distrito Federal, em 5 de julho. A unidade foi renovada com o objetivo de oferecer aos clientes um espaço com mais variedades de pratos, além do buffet conhecido da marca.

“Pensando em proporcionar uma experiência de consumo positiva, estamos investindo na renovação das unidades. O objetivo é atualizar toda a parte interna, implementar novos pratos e atingir todos os públicos. Há alguns anos que estamos fazendo as reformulações dos restaurantes são realizadas e, em paralelo, ampliamos a atuação com as novas unidades que já nascem dentro do novo design, com uma decoração diferenciada e a fachada mais moderna” conta Reinaldo Varela, fundador e presidente da rede.

Sob a administração de Rayna Taynara de Oliveira, o restaurante do Águas Claras Shopping recebeu uma nova fachada, a inclusão de pratos como foco no serviço à la carte, como Baião de Dois e Feijoada, e a parte de grelhados. Também está adaptado para seguir todas as normas de higienização para atender os clientes com o máximo de segurança. Além disso, o Divino Fogão lançou no início da pandemia a campanha “É seguro comer no Divino Fogão”. A iniciativa contou com as orientações do microbiologista Dr. Eneo Alves, com foco no atendimento, reforço na higienização, distanciamento seguro entre as mesas, luvas descartáveis para que os clientes possam se servir no buffet e disponibilização de álcool em gel para utilização dos consumidores.

“A pedido do shopping tivemos que mudar a localização do restaurante. Aproveitamos a oportunidade para repaginar toda a nossa estrutura, com itens novos e uma nova fachada. Com a reforma, incluímos a parte dos grelhados, que era um desejo antigo, e ampliamos o serviço de pratos individuais para atender outros perfis de consumidores”, comenta Rayna.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio variado com mais de 25 pratos quentes e 17 opções de saladas, diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, feitos na hora, e vários tipos de sobremesas. Hoje são 186 restaurantes presentes em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal e cinco dark kitchens.