A REDEORTO – rede de clínicas odontológicas presente em 18 estados e no Distrito Federal realizando mais de 2 milhões de atendimentos por mês – inicia uma nova campanha com foco na expansão para todo país, estrelada pela embaixadora da marca, Adriane Galisteu, referência em versatilidade e estilo no cenário nacional. Atualmente, Galisteu apresenta A Fazenda 13, da RecordTV, um dos reality shows de maior sucesso na TV brasileira.
O planejamento de Marketing inclui ações de mídia digital, portal e redes sociais da marca, relações institucionais com os franqueados da rede, além da presença em eventos e lives promovidos pela REDEORTO. Na estratégia, também estão previstas ativações de trade marketing nas franquias e ações especiais até o final do ano.
A apresentadora também será a imagem principal da recém-lançada marca própria de alinhadores estéticos da rede, desenvolvidos em parceria com a empresa Aditek. Sua concepção buscou unir alta tecnologia, estética, conforto e a garantia de resultados rápidos.
“A Adriane Galisteu representa nossa marca há cerca de dois anos. É uma personalidade conhecida por sua credibilidade e por representar a mulher empoderada e de sucesso. Para nós é um grande orgulho tê-la como embaixadora”, afirma o CEO da REDEORTO, Rubens Vergani.
Crescimento
Hoje, a REDEORTO conta com 130 clínicas, sendo quatro próprias e 126 no modelo de franquia. Ainda este ano, a rede lançou um modelo de microfranquias, denominada Smart, que tem como público-alvo pequenos empreendedores, em especial dentistas em início de carreira ou que contam com uma estrutura pequena. A REDEORTO espera chegar a 200 unidades até o final de 2021, sendo 40 delas microfranquias. O faturamento deve ser de aproximadamente R$ 200 milhões em 2021, contra uma receita total de R$ 120 milhões no ano passado.