Acquazero planeja expandir a marca em 2015

Publicado em 07/01/2015 por Bruna Santos de Souza

Marcos Mendes, diretor da rede de franquias lembra que 2014 foi um bom ano e aposta no crescimento do setor de serviços no próximo.

A economia brasileira em 2014 gerou preocupações, mas não para todos. O mercado de franchising se manteve em expansão. Para 2015, as principais redes do Brasil apostam na continuição do crescimento, mesmo que especialistas apostem que no próximo ano a evolução da economia brasileira seja gradual. Marcos Mendes, diretor da rede de franquias AcquaZero, explicou que a empresa não teve um ano ruim, pelo contrário, e acredita que o ano que em breve começará será melhor ainda.


“Para AcquaZero o ano foi excelente, superou muito as expectativas, acreditamos que isso aconteceu devido a crise hídrica, a qual tomou uma grande proporção em todo Brasil. A Copa do Mundo atrapalhou as negociações de maio a julho, o restante do ano foi muito bom”, explicou Mendes.


Especialistas da área de serviços dizem que 2015 será um ano no qual a economia brasileira buscará estabilização e com isso o crescimento do setor acontecerá, porém não como nos anos anteriores. Todavia, o diretor da Acquazero disse que não cree que o próximo ano se aproxima terá algum tipo de estagnação. “Na minha opinião o mercado vai continuar como está, a não ser o que governo faça alguma mudança muito grande na economia, com o anuncio dos novos ministros. O setor de serviço está cada vez mais aquecido, o coligado com o problema da falta de água, tenho certeza que 2015 superará 2014”, salientou.


Durante todo este ano os jornais noticiaram que o Brasil passava por uma crise econômica e que isso certamente atingiu as empresas prestadoras de serviços. A crise hídrica, os escândalos e até mesmo a Copa do Mundo foram apontadas como questões que desaceleraram o crescimento. Porém o mesmo não ocorreu com a Acquazero, de acordo com Marcos com a empresa houve o contrário: “houve um crescimento de 30% na procura pelos nossos serviços”, disse.


A rede de franquias já planejou os objetivos para o ano que vem e os planos são altos. “Nossa meta é vender 20 franquias por mês, e se isso ocorrer iremos crescer 100% no final de 2015. Serão entorno de 250 unidades em operação no próximo ano”, concluiu.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações no seu e-mail sem custo.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Acquazero , Franquias de serviços automotivos