Acesso Saúde lança nanofranquias com investimento a partir de 10 mil reais

Rede divulga dois modelos de negócio, com faturamento mensal estimado em até 25 mil reais

A Acesso Saúde – rede de clínicas médicas e odontológicas – está lançando no mercado dois modelos de nanofranquia, com investimento inicial a partir de 9.999 reais. A rede está trazendo opções para quem deseja empreender no home office ou presencialmente, com a abertura de uma unidade. A empresa tem a expectativa de comercializar 200 franquias com esse perfil nos próximos 12 meses.

A microfranquia é dividida em dois modelos: com a venda de serviços de forma remota ou totalmente online, investimento inicial de 9.999,00 reais, prazo de retorno de 4 meses e faturamento estimado em 25 mil reais por mês. Já o 19.999 tem formato presencial, com a abertura de um escritório, payback de 4 meses e receita mensal prevista de até 25 mil.

O foco da microfranquia será a comercialização do cartão Acesso Saúde que custa 29.90 reais por mês e oferece descontos de até 75% em mais de 300 empresas do Brasil, como Pague Menos, Natura, Casas Bahia, Petz, entre outras. Quem adquire o cartão pode incluir até sete dependentes que terão acesso a benefícios como telemedicina e teleorientação à saúde nas nas clínicas da Acesso Sáude.

“Esta é uma excelente oportunidade para quem sonha em empreender, pois vamos fornecer todo o conhecimento e apoio necessários para o sucesso dos nossos franqueados. Além disso, estamos lançando uma franquia, na qual a pessoa não precisa ter um espaço físico para trabalhar e pode fazer isso do conforto de casa”, explica Antonio Brasil, CEO da Acesso Saúde.

O capital de giro da franquia varia de 2 mil a 5 mil reais, já a taxa de royalties é isenta, e o investidor pode ter um lucro líquido de mais de 60%. O objetivo da rede é chegar a 5 milhões de usuários ativos e 200 franquias do Cartão Acesso Saúde até 2025.