Açaí da Barra expande sabores e apresenta nova opção de Creme de Açaí com Cupuaçu

Produto autoral combina duas iguarias brasileiras para incrementar o cardápio da rede, somando mais de 10 opções

Visando atender a demanda de um público muito fiel, o Açaí da Barra, primeiro self-service de açaí do estado de São Paulo, investiu em uma nova receita original, o Creme de Açaí com Cupuaçu. A mistura traz o doce do açaí combinado com o azedo do cupuaçu e chegou para incrementar o cardápio da marca.

As duas iguarias são consideradas tesouros naturais do Brasil e são uma combinação poderosa de sabor e nutrientes. O açaí, considerado uma superfood, é rico em vitaminas C e E, ômega-9 e outros nutrientes que potencializam o funcionamento do organismo. O cupuaçu, por sua vez, combina as vitaminas A, B e C com fibras, fósforo e aminoácidos, para ajudar a dar energia e combater o processo inflamatório no corpo.

O CEO e sócio-fundador do Açaí da Barra, Everaldo Putti, explica que o novo produto veio para agradar um público muito específico e leal, os amantes de cupuaçu. “Eles já combinavam os dois itens no nosso self-service, mas demandavam, da nossa parte, um produto que trouxesse essa combinação pronta, com o equilíbrio dos sabores. Então, criamos o novo Creme de Açaí com Cupuaçu na nossa fábrica própria, para atender esse pedido especial, mas também para convidar outros Açaí da Barra Lovers a provarem nossa novidade”, explica.

Com a implementação do novo sabor de açaí no cardápio, o portfólio disponível nas pistas de autosserviço do Açaí da Barra passa a ser 100% autoral. Ou seja, todos os itens, entre açaí e sorvetes, saem diretamente da fábrica da marca.

“É um grande passo para o Açaí da Barra e estamos com boas expectativas. Acreditamos que o público que já consome o creme de cupuaçu vai receber muito bem o produto nas nossas lojas e, com isso, passar a consumi-lo cada vez mais”, afirma o empresário.

O novo Creme de Açaí com Cupuaçu já está disponível no cardápio das lojas do Açaí da Barra. Em função das medidas mais restritivas para conter o contágio pelo novo coronavírus, algumas dessas unidades estão funcionando em formato delivery ou take away (retirada).