A Páscoa sempre é uma data que provoca alta expectativa no mercado, esse ano, além da movimentação corriqueira, o varejo contava com um plus: a 1ª Páscoa com as lojas 100% abertas pós pandemia.
Mesmo diante da alta inflação que o país enfrenta nos produtos alimentícios, as vendas foram de vento em popa, os brasileiros não abriram mão do chocolate nessa Páscoa.
Com 400 lojas e milhares de ovos comercializados, a Chocolates Brasil Cacau teve um crescimento de 45% em seu faturamento e encerrou a data superando todas as expectativas. A marca entregou uma Páscoa encantadora e original com ovos extra recheados e sabores inéditos. Com a Campanha ‘Se Joga no recheio’, os destaques ficaram para as saborosas e brasileiríssimas opções de: pé de moleque, brigadeiro, beijinho e cocada, que conquistaram os consumidores pela fartura do recheio presente nos ovos.
“Nessa Páscoa reafirmamos nossas raízes para fortalecer o posicionamento da Brasil Cacau “É de Todo Brasileiro”. Por meio de produtos inovadores e de alta qualidade oferecemos aos consumidores uma experiência incrível para a data”, conta Carlos Paschoal, diretor executivo da Chocolates Brasil Cacau.
Para Paschoal, o conjunto de ações bem executadas fomentaram as expressivas vendas, pois a Páscoa é o momento mais importante do ano para o setor e a Chocolates Brasil Cacau foi buscar o encantamento do consumidor como prioridade.
Além de toda a estratégia comercial, a marca apostou em ações especiais, como ‘A casa do recheio’, que ficou localizada no Edifício COPAN, em São Paulo, que ao longo de duas semanas recebeu cerca de 200 influenciadores e jornalistas e uma forte ação regionalizada com mais de 250 influenciadores, que foram convidados a compartilhar as novidades da marca e atrair os consumidores para as lojas locais.