A Arezzo&Co, empresa de moda e lifestyle, anuncia a 3ª edição do Pulsar, evento proprietário que promove anualmente uma experiência imersiva nas marcas do grupo e a conexão com clientes e parceiros. De 14 a 17 de maio, no pavilhão da Bienal, em São Paulo, a companhia apresentará as principais tendências de moda e as novas coleções das marcas para o Verão 2025.
Na ocasião, cerca de 1,9 mil franqueados e clientes multimarcas de todo o Brasil estarão reunidos para conferir os desfiles das marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Vicenza e Brizza Arezzo. Como novidade, nesta edição, a Hering, marca integrante do Grupo SOMA – que formará a maior plataforma de moda da América Latina junto à Arezzo&Co com a fusão anunciada este ano – também apresentará a sua coleção para a estação.
Além das apresentações das marcas, os participantes poderão acompanhar os talks ‘Futuro da Moda: o que nos trouxe até aqui, pode nos levar adiante?’ e ‘Trajetórias potentes: lideranças criativas que transformam os negócios’, que contarão com a participação de grandes nomes, como Karla Marques, vice-presidente da Cimed e Daniela Cachich, Presidente de Beyond Co na Ambev América do Sul.
“O Pulsar é a expressão máxima de inovação, criatividade e sintonia com as tendências de moda. Nesta 3ª edição, vamos criar um espaço colaborativo para gerar conversas e ampliar a conexão do nosso ecossistema, reforçando a identidade, o DNA e o estilo único de cada uma das nossas marcas”, complementa Luciana Wodzik, CEO da Business Unit de Calçados e Acessórios da Arezzo&Co.
Nesta edição, considerando a crise climática que atingiu o estado do Rio Grande do Sul, a Arezzo&Co também anuncia e incentiva a adesão de seus parceiros franqueados e multimarcas ao movimento Próximos Passos RS, fundo de assistência liderado pela companhia, ao lado das associações Abicalçados, Assintecal e CICB. O objetivo é levantar recursos para promover o apoio à comunidade afetada e a reestruturação da indústria na região.
“Colaboração é a palavra-chave neste momento, mas é preciso caminhar de maneira integrada para otimizarmos os recursos e ampliarmos os impactos positivos. Nós, como parte do ecossistema calçadista, temos um papel fundamental nesse processo, e estamos atentos às demandas da indústria local e focados em apoiá-la em sua reestruturação”, completa a executiva.
Somado a isso, o Pulsar contará com pontos de coleta para a arrecadação de itens de necessidade básica ao longo dos 4 dias de evento. Serão aceitos alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, toalhas e mantas, que serão destinados às cidades mais afetadas próximas ao município de Campo Bom.
Nesta edição, o evento contará também com uma série de marcas apoiadoras, como Risqué, Cadiveu, Cigam, We Coffee e Bold Snack.