Fernando Nero, CEO da Ultra Fit, trouxe tendências da Europa e Estados Unidos para lançar seu novo portfólio de academias e, de acordo com
ele, “o momento é perfeito para franquias de boutique de condicionamento, que em torno dessas oportunidades de mudança no comportamento do consumidor oferecem um serviço segmentado e com alto grau de retenção. Esses tipos de operações são a verdadeira aposta de impulsionamento do setor na próxima década.”
Com apenas seis meses de inauguração no País, o grupo Ultra Fit já possui 41 assinaturas de contrato em vários estados do Brasil, o que mostra ao
investidor interessado em abrir uma franquia, que a tendência do mercado de boutiques de condicionamento é um nicho em crescimento, já que o póspandemia prevê o aquecimento do mercado de cuidados pessoais de saúde e bem-estar. “Este momento é rico de oportunidades para o profissional mais experiente que enxerga o mercado fitness como um bom investimento mesmo durante o isolamento social”, finaliza Fernando.
A Ultra funciona no modelo de franquia, com investimentos a partir de R$ 200 mil. As unidades já podem ser vistas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. Nos próximos meses, aparecerão em outras cidades do País.
Na capital paulista ela está localizada na rua Augusta, altura do Conjunto
Nacional. São três andares e mais de 1300 m² dedicados à saúde e ao bem estar.
Porque a Ultra, uma franqueadora dedicada ao sucesso dos seus
franqueados
- Um DNA que responde às necessidades de consumo do mercado
contemporâneo; - Uma arquitetura disruptiva para os padrões atuais do mercado;
- Um modelo inovador, com bases tecnológicas que entregam diferencial
de serviço percebido pelo consumidor; - Uma nova visão sobre o modelo de franquias fitness;
- Uma empresa de um grupo multimarcas que oferece diferentes oportunidades de investimento no setor.