A marca Spa da Pele® se dedica ao desenvolvimento de serviços e produtos cosmecêuticos com função de rejuvenescer, restaurar, clarear, limpar e hidratar a pele, além de desintoxicação corporal e facial, com ação anti-celulite, anti-estrias, anti-acne e contra a gordura localizada.
Os tratamentos Spa da Pele vão além da estética, promovem o bem estar do corpo e da mente, e oferecem uma variedade de protocolos e tratamentos que utilizam ingredientes (princípios ativos) naturais e também sustentáveis, como os da floresta amazônica, assim como insumos internacionais consagrados por seu desenvolvimento, pesquisa e biotecnologia.
Desde sua criação a Marca Spa da Pele esteve presente nas principais feiras internacionais e nacionais do País, expondo seus mais de cem itens, detalhando seus serviços e difundindo novos conceitos de estética funcional.
Em 2006 nos filiamos a ABF – Associação Brasileira de Franquias –, para buscar parceiros comerciais com a mesma visão empresarial dando mais solidez ao projeto de expansão através do sistema de franquias de produtos e serviços Spa da Pele®, personalizamos o modo operacional, o que garante o resultado do tratamento proposto e a qualidade marca registrada da Franqueadora Spa da Pele®.
A partir de 2009 nossas Franquias clínica loja, o DAY SPA DA PELE Franchising, ganhou novo layout, dando a ela padrões internacionais, garantindo maior praticidade para quem atende e mais conforto e funcionalidade para quem recebe os tratamentos, liderando mais uma vez no conceito de estética e bem estar.
Com uma empresa organizada, sólida e crescente expansão da rede tornou-se inevitável ter autonomia na fabricação dos seus cosméticos, o que assegura a funcionalidade de nossos produtos e pontualidade na entrega, além de certificar a alta qualidade dos cosméticos Spa da Pele e o preço justo nos seus mais de cem itens.
Por isso desde 2008 temos autonomia produtiva. Com indústria própria e focada em produtos Skin Care e tendo laboratório para desenvolvimento de novos produtos, a empresa recebe de diversas partes do mundo, ativos e pesquisas para sua análise e estudo, o que proporciona ao departamento de P&D, onde os responsáveis químicos e doutores tem as melhores ferramentas para os desenvolvimento de novos produtos – lançamentos e inovações cosméticas, mantendo uma posição de liderança em novidades e tendências neste setor altamente competitivo.
Fonte: Site Spa da Pele