Rei do Escondidinho

A inspiração para criar o Rei do Escondidinho foi o prato campeão de vendas da rede. “Após vários estudos, somados à nossa experiência no ramo gastronômico, sentimos que por trás do Escondidinho havia uma excelente oportunidade de negócio. Assim nasceu a franquia, que oferecerá, por meio de quiosques instalados em shoppings, centros comerciais, supermercados e outros pontos com grande circulação de pessoas, este delicioso prato, em porções individuais e sabores variados”, explica Bertolucci.  O investimento num quiosque será, aproximadamente, R$ 168,5 mil. O valor inclui taxa de franquia, capital de giro, equipamentos e utensílios, o quiosque e o sistema de automação, entre outras despesas. “O franqueado contará com todo o suporte da franqueadora para administrar a operação e maximizar sua lucratividade”, reforça o Diretor.

Vale ressaltar que a franqueadora concede apoio total para o franqueado gerir o negócio, o que inclui negociações exclusivas com fornecedores para praticar os melhores preços; Serviço de Apoio do Franqueado, para resolver todas as questões que envolvem a franquia; serviços de Marketing e Comunicação; treinamentos e cursos na Uniagua Doce para capacitar os franqueados e sua brigada, além de promover campanhas internas para motivar as equipes, e divulgação na mídia e nas redes sociais para fortalecer a marca e atrair clientes. 


Dados de Investimentos

Loja

Capital de Giro

Min: R$10.000,00
Max: R$10.000,00

Instalações

Min: R$168.500,00
Max: R$168.500,00

Taxa de Franquia

Min: R$35.000,00
Max: R$35.000,00

Retorno

Min: 24 meses
Max: 36 meses

Faturamento Médio

R$60.000,00

Taxa de Propaganda

2,00 (% sobre faturamento bruto)

Royalties

5,00 (% sobre faturamento bruto)

Quer ser franqueado?

Entre em contato conosco.