Há 48 anos no mercado, a Raphaella Booz mantém seus valores originais, pautados na tradição familiar e respeito ao consumidor. Responsabilidade empresarial, utilização de matérias-primas selecionadas, rígidos controles de qualidade e preocupação com o meio-ambiente são princípios fundamentais da empresa.
A preocupação com as questões ambientais é trabalhada através da coleta de lixo seletiva, correta destinação de resíduos sólidos e atendimento a todos os licenciamentos ambientais.
A equipe de estilo que desenvolve as coleções Raphaella Booz visita regularmente os principais centros de moda do mundo e confere pessoalmente as tendências do setor nas maiores feiras calçadistas mundiais. Preocupados com estilo e inovação, os designers buscam inspiração no lifestyle dos grandes centros urbanos.
Nossa rede de varejo conta com 24 lojas exclusivas monomarca e mais de 1.500 pontos de venda multimarcas, espalhados pelo Brasil. Além disso, 10% da produção da empresa é destinada à exportação.
A marca está presente em países como Portugal, Espanha, Rússia, Israel, Estados Unidos, Chile, Bolívia, Equador, Costa Rica, Austrália, Áustria, Itália entre outros.
Fonte: Site Raphaella Booz