Com o intuito de democratizar a alimentação saudável, a sócia e idealizadora da marca Arlete Wolfram pensou num modelo de negócio que fosse a expansão de sua cozinha. A ideia era buscar o sabor da memória, o paladar que remete a momentos em família, com uma pegada natural. Então, há 25 anos, surgiu um cardápio à base de sanduíches, salgados, refeições rápidas, sucos naturais e o “açaí mais consolidado do mercado fluminense”.
A empresária (dona de casa e mãe de três filhos) começou com loja própria e, aos poucos, viu seu negócio se desenvolver, ser conhecido, tornar-se referência no bairro onde surgiu (na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro) e ser procurado por pessoas que se identificavam com o estilo oferecido por ela. Daí para o mercado de franchising foi um pulo! Em 2019, ganhou o primeiro Selo de Excelência da ABF. Hoje conta com três chancelas da associação e duas de melhores franquias pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).