Sérgio Bezerra (52 anos) e Ana Paula Bezerra (49 anos) são os visionários por trás desta transformação extraordinária. Com background em gestão empresarial e uma visão aguçada para inovação, o casal soube identificar oportunidades onde outros viam apenas dificuldades, transformando um pequeno investimento em um império alimentício. “Nossa filosofia sempre foi enxergar cada desafio como uma oportunidade de crescimento. A pandemia, a crise econômica, a escassez de mão de obra – tudo isso nos forçou a inovar e nos tornar mais eficientes“, afirma Sérgio Bezerra.
Fundado em 2014 em Santo André (SP), o Nosso Açaí é uma rede especializada em açaí premium e produtos gelados artesanais. Com 11 unidades em operação e faturamento de R$ 15 milhões entre 2021-2024, a empresa se destaca pela inovação tecnológica, modelo de negócios flexível e crescimento sustentável. A marca atua através de lojas próprias e franquias, oferecendo diversos formatos operacionais adequados às necessidades de cada mercado.



