A MyCookies nasceu de forma despretensiosa. Os primeiros passos foram dados com a venda de cookies de receita própria nas portas das escolas. As vendas começaram com os cookies embalados, mas a empresária chegou à conclusão de que se fossem assados na hora, sendo vendidos fresquinhos, fariam ainda mais sucesso. Natalie decidiu então, sem qualquer verba, alugar um espaço no Supermercado Walmart, onde conseguiu negociar que o primeiro pagamento ocorresse após 30 dias de uso. Comprou um balcão parcelado, um freezer usado e um forno residencial que assava apenas oito cookies a cada 15 minutos. Já no primeiro mês, Natalie faturou o suficiente para quitar o aluguel e as parcelas do balcão. O sucesso e a demanda exigiram que a marca crescesse junto com as vendas e encomendas. Natalie transformou o simples em extraordinário, inovou e movimentou a região, abrindo as primeiras 10 unidades, todas próprias. Mais do que um simples cookie, Natalie passou a vender experiência. Ela combinou a paixão pelos negócios com uma receita única de sabor e felicidade. O cookie crocante por fora e macio por dentro virou um símbolo.
MyCookies
Dados de Investimentos
Loja
Instalações
Min: R$135.000,00
Max: 0
Taxa de Franquia
Min: R$44.000,00
Max: 0
Retorno
Min: 22 meses
Max: meses
Taxa de Propaganda
Não cobra (não cobra)
Royalties
R$1.000,00 (valor fixo mensal)