Com uma explosão de sabor e um cardápio democrático, o Jazz Restaurante conquista o coração e o estômago do brasileiro com deliciosas e diferentes receitas de burguers, desde 2013. A dedicação do Chef André Berti gerou frutos e o negócio cresceu. O que começou com seis funcionário sem um único restaurante, hoje tem uma equipe de oitenta pessoas e dois restaurantes. Empreendedor por natureza, o chef resolveu ampliar seus horizontes e vêm novidadeboas por aí…o Jazz virou franquia!
Abrir uma franquia é uma forma de complementar renda ou então começar um novo negócio, tendo marcas conhecidas por trás da operação. Ficou interessado? Confira!
A casa conta com um cardápio para todos os gostos. O Chef André Berti, que já foi adepto do vegetarianismo, desenvolveu cinco sabores de burguers que prometem agradar o paladar apurado dessa clientela. Mas aqueles que não abrem mão de uma suculenta carne podem ficartranqüilos, pois existem mais de dez tipos para escolher e saborear as delícias da casa.
As sobremesas vão do Milk Shake de “churros” que e campeão de vendas, ao cheesecake. O local é uma casa álcool free, mas tem os principais rótulos de cervejas e chopp sem álcool do mercado nacional e as melhores marcas importadas.