No mercado desde 2018, a Chicken Town foi fundada pelo empreendedor Alonso Júnior, com vasta experiência no setor de gastronomia. Iniciou o negócio com um food truck, atendendo eventos gastronômicos. Em pouco tempo, a marca precisou abrir uma unidade física para receber mais clientes e, assim, ampliar a produção. Com a grande ascensão, foi necessário a expansão de franquias, que se iniciou em 2019, com a chegada do sócio Rogério Davino, com experiência em gestão e operações de franquias. Atualmente, a rede possui 16 lojas, distribuídas em São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Chicken Town
Dados de Investimentos
Loja
Área
Min: 30 m2
Max: 40 m2
Instalações
Min: R$95.000,00
Max: R$150.000,00
Retorno
Min: 12 meses
Max: 24 meses
Faturamento Médio
R$70.000,00
Taxa de Propaganda
3,00 (% sobre faturamento bruto)
Royalties
5,00 (% sobre faturamento bruto)