A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, continua seu plano de expansão agressivo para o Brasil e anuncia a abertura da 100ª unidade no país, localizada no bairro do Tatuapé, na cidade de São Paulo. A nova unidade, de operação própria, tem foco em Delivery e no Balcão para viagem – onde os clientes podem retirar os produtos no local.
Segundo Agustin Dominguez Larrea, Diretor de Expansão da Yum! Brands, grupo responsável pela Pizza Hut, o crescimento da rede se deve ao rigor com todos os procedimentos operacionais e a força que a marca tem mundialmente, além do sucesso que é a massa PAN, carro chefe da empresa. “Também temos que agradecer aos nossos colaboradores, parceiros e franqueados, que assim como a Pizza Hut, acreditam no Brasil e se preocupam em entregar sempre o melhor para os nossos clientes”, completa Larrea.
A Pizza Hut chegou a várias novas regiões neste ano e continua sua estratégia de crescimento. Para o próximo ano, a rede planeja a abertura de 50 unidades, a maioria no formato Express, localizados nas praças de alimentação dos shoppings, e com o novo modelo Super Delco, que une a praticidade do Delivery com um espaço agradável para consumo no local. O novo formato terá um buffet na hora do almoço onde o consumidor só paga o que consumir.
Hoje, a Pizza Hut está presente em mais de 130 países, com 14 mil restaurantes. No Brasil, são 100 restaurantes distribuídos em vários estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!