A Domino’s, maior rede de entrega de pizzas do mundo, estreia nesta quinta-feira (15) seu novo comercial de TV. O filme, assinado pela agência carioca Artplan, ressalta a boa qualidade dos produtos da marca aliada à rapidez na entrega de pedidos.
O comercial começa mostrando o preparo de uma pizza sabor margherita, bem lentamente, com foco nos ingredientes. Logo depois, diante de um pedido feito por um cliente via smartphone, a mesma pizza termina de ser montada de forma bem mais rápida. O material foi produzido pela produtora Ultima Filmes.
“A nossa marca registrada é a velocidade na entrega, mas quisemos passar outros atributos da marca, como a boa qualidade de seus produtos”, explica o gestor da Domino’s no Brasil, Edwin Junior, sobre o conceito do vídeo.
A peça será veiculada nos canais fechados MegaPix, Multishow, Viva e Off durante um mês. Já na Universal Channel, as exibições vão durar três meses, sempre às quartas-feiras.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!