A marca Dumond está no mercado desde 1994, sendo que abriu suas primeiras lojas exclusivas no início de 2005. Desde então, o processo de franquias evoluiu e atualmente tem uma estrutura sólida. No Brasil, são mais de 50 lojas localizadas em pontos estratégicos, como na Rua Oscar Freire, em São Paulo e nos principais Shoppings. O plano de expansão, fundamentado em estudos de mercado direcionados ao público-alvo da marca, prevê a abertura de lojas distribuídas nas principais capitais do Brasil e cidades acima de 300.000 habitantes. A marca também possui lojas exclusivas na Costa Rica, Tunísia, Angola, Filipinas, Omã, Emirados Árabes, Bahrain, Dubai e Arábia Saudita. Além disso, está presente em boutiques de mais de 50 países, como Finlândia, Dinamarca, Holanda, Inglaterra, Espanha, Portugal, Israel, Austrália, Tailândia e Rússia.
CONCEITO: Marca nacionalmente reconhecida como lançadora de moda, Ampla variedade de produtos (lançamentos frequentes que atraem os consumidores para a loja), credibilidade, projeto de franquias apoiado em uma estrutura sólida, forte apoio de marketing e comunicação, com anúncios em revistas de moda e catálogos com modelos consagradas.
Fonte: Site Dumond