O mercado de estética médica global já ultrapassa US$ 82 bilhões e deve chegar a US$ 143 bilhões até 2030, sendo o mercado brasileiro um dos maiores, mas ainda com grande potencial visto que a penetração de procedimentos estéticos invasivos é inferior a 4%. A demanda do consumidor também é forte, sendo um dos assuntos muito discutidos em redes sociais.
Para analisar mais a fundo este mercado, a Royal Face, rede de franquias de harmonização facial e corporal, promove o evento gratuito “Beleza em Expansão”, no dia 29 de outubro, às 19h, no auditório da rede em Moema (São Paulo). O encontro reunirá especialistas e empreendedores para debater tendências, características, oportunidades de investimento e estratégias de crescimento no setor.
Outro motor importante do mercado de estética é a busca por bem-estar e autocuidado, que se reflete também no mercado de franquias. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de franquias de Saúde, Beleza e Bem-Estar registrou alta de 13,6% no faturamento nacional, ultrapassando a marca de R$ 34 bilhões.
A programação começa com as boas-vindas de André Alves, CEO da rede, às 19h, seguido de um bate-papo sobre o mercado de estética e o potencial do setor com Gabrielle Saluti, gerente nacional da Allergan, uma das principais farmacêuticas do setor, às 19h20. Na sequência, às 20h, André Alves e Patrícia Rocha conduzem a conversa sobre a trajetória da Royal Face e as oportunidades de crescimento e parceria dentro da marca.
Nesse cenário, a Royal Face se destaca por democratizar a estética facial e corporal, tornando os procedimentos mais acessíveis e próximos da rotina das pessoas. A marca oferece tratamentos de alta qualidade com condições facilitadas de pagamento, sem abrir mão da excelência e segurança. Já para os franqueados, o suporte é completo: da escolha do ponto comercial à gestão operacional, com treinamentos técnicos, suporte de marketing e parcerias estratégicas com as principais indústrias farmacêuticas.
De acordo com André Alves, CEO da Royal Face, o evento será uma oportunidade única para quem deseja conhecer de perto o potencial desse mercado. “A Royal Face nasceu com o propósito de tornar a estética acessível e transformar vidas, tanto dos clientes quanto dos empreendedores. Crescemos com base em qualidade, inovação e um modelo de negócio sustentável. Agora, queremos mostrar que a beleza pode, sim, ser um caminho seguro, rentável e inspirador para quem busca investir com propósito”.






