Mana Poke faz ação para incentivar consumidores a postar a experiência de provar um poke nas redes sociais

Para participar, basta postar uma foto ou vídeo provando um poke nas lojas físicas ou via delivery, marcar a hashtag #chegoumeumanapoke e ter direito a um benefício exclusivo

Para participar, basta postar uma foto ou vídeo provando um poke nas lojas físicas ou via delivery

Como forma de popularizar ainda mais o poke havaiano em todo o país, a rede de franquias Mana Poke lança neste mês de setembro uma campanha para incentivar os consumidores a compartilhar nas redes sociais, a experiência gastronômica de provar um poke em troca de um benefício exclusivo.

Para participar, basta o cliente postar nas redes sociais uma foto ou vídeo provando um poke nas lojas físicas ou via delivery e marcar a hashtag a #chegoumeumanapoke e o @mana.poke. Em seguida, ele receberá uma mensagem do time da rede de franquias, in box, oferecendo um voucher digital de 10% de desconto, válido para qualquer uma das 69 unidades físicas da Mana Poke, em todo o Brasil. A ação irá vigorar até o final de outubro e o prazo do voucher de desconto será de 15 dias.

De acordo com a head de Marketing da rede Mana Poke Carol Ceravolo, a proposta é incentivar os clientes a compartilharem as suas experiências nas redes sociais, mostrando que o poke é uma ótima opção saborosa, nutritiva e saudável. “Com esta ação, a marca pretende transformar o simples ato de compartilhar uma refeição em uma experiência ainda mais divertida e recompensadora. Além de valorizar o engajamento dos clientes, a iniciativa reforça a identidade da Mana Poke como uma rede conectada, prática e deliciosa”, afirma Carolina.

A campanha conta com um filme publicitário produzido para as redes sociais que irá mostrar uma situação de consumo de um cliente recebendo poke em casa e sendo impactado pela campanha, tirando uma foto e garantindo seu voucher para aproveitar o desconto na loja mais próxima.

Com a campanha, a rede Mana Poke espera impulsionar ainda mais o engajamento digital e pretende aumentar em 20% o número de postagens feitas pelos clientes citando a marca Mana Poke.