Dia Internacional do Autocuidado inspira campanha de inverno da Royal Face, que traz tratamentos estéticos como parte do bem-estar físico e mental

Rede de clínicas de estética destaca como os cuidados pessoais impactam positivamente a saúde mental e oferece promoção especial no inverno

No próximo dia 24 de julho, é celebrado mundialmente o Dia Internacional do Autocuidado, uma iniciativa da Organização Mundial da Saúde (OMS) para conscientizar sobre a importância de cuidar da própria saúde e bem-estar 24 horas, 7 dias na semana. Em tempos em que saúde mental e equilíbrio emocional ganham cada vez mais relevância, a Royal Face, rede nacional de clínicas de estética, reforça que a beleza vai além da aparência: cuidar do corpo e da mente é fundamental para uma vida mais saudável.

De acordo com a Mental Health Foundation (2022), 70% das pessoas que praticam hábitos regulares de autocuidado relatam melhora significativa no humor e na autoestima, enquanto dados da American Psychological Association (APA) apontam que práticas de bem-estar ajudam a reduzir sintomas de ansiedade e depressão em até 30%.

Para André Alves, CEO da Royal Face, os procedimentos estéticos podem ser aliados neste processo. “Autocuidado é saúde emocional. Quando a pessoa dedica um tempo para si mesma, fortalece a autoestima e o equilíbrio mental. Na Royal Face, promovemos bem-estar através da estética acessível e de qualidade”, afirma.

Com a chegada estação mais fria, em que a procura por procedimentos estéticos aumenta devido às baixas temperaturas e exposição ao sol, que facilitam a recuperação e potencializam alguns resultados, a rede lançou, até o dia 30 de setembro, sua Campanha do inverno. Durante esse período, ao realizar procedimentos a partir de R$ 600, os clientes ganham R$ 200 de cashback para utilizar no próximo tratamento e dar continuidade ao seu cuidado pessoal*. Entre os serviços mais buscados estão harmonização facial, botox, limpeza de pele profunda e protocolos corporais para remodelagem e firmeza da pele.

“A campanha quer incentivar as pessoas a não deixarem o autocuidado de lado no inverno, já que muitos tratamentos precisam de várias sessões e tempo para mostrar resultados. Por isso, o verdadeiro projeto verão começa agora, nos meses mais frios.”, completa Alves.

Com unidades em diversas regiões do Brasil, a Royal Face segue sua missão de oferecer tratamentos personalizados e atendimento humanizado, reafirmando que autocuidado é sinônimo de saúde e qualidade de vida.

*Promoção válida em procedimentos a partir de R$ 600. O cashback de R$ 200 é concedido na forma de cupom para utilização em novos tratamentos acima de R$ 600. Limitado a 1 cupom por contrato. Não cumulativo com outras ofertas vigentes.