A V4 Company, rede de franquias de assessoria de marketing digital, encerrou sua campanha de aniversário de 12 anos com a conquista de uma meta histórica de vendas: R$8 milhões, o dobro do faturamento obtido no mês anterior. Com lives diárias e convidados renomados, a ação – que exigiu um investimento de R$3,2 milhões – reforçou o posicionamento da empresa como parceira estratégica para negócios de todos os portes.
Intitulada “O Único Plano”, a campanha incluiu uma série de 31 lives transmitidas diariamente ao longo de outubro, abordando temas como análise de mercado, alocação de recursos, performance e CRM. Com nomes influentes como Thiago Nigro (Grupo Primo) e Marcela Rezende (CMO da Stark Bank), as transmissões atraíram mais de 1.000 novos clientes, consolidando o papel da V4 Company como forte apoio em estratégias de marketing e crescimento.
Segundo o CMO da V4 Company, Max Satiro, a campanha refletiu a confiança da marca em sua metodologia e expertise, mas também envolveu um risco estratégico ao dobrar o investimento e a meta em relação ao mês anterior. “Nosso objetivo foi ampliar o acesso a insights práticos, discutindo estratégias de sucesso com quem já alcançou marcos relevantes no setor. Esse engajamento foi essencial para atingirmos o faturamento planejado, alcançado nos minutos finais de outubro, às 23h50”, destaca Satiro.
Além de proporcionar aprendizado a empreendedores e profissionais de marketing, a ação serviu como cenário para o lançamento de um novo produto de estruturação estratégica, um material completo que auxilia na execução de planos de marketing com base em auditorias detalhadas das iniciativas e vendas dos clientes.