CNA é premiado como uma das franquias mais ousadas do Brasil pelo TOP 25 Franchising Brasileiro

Rede de ensino de idiomas é uma das vencedoras do TOP 25 Franchising Brasileiro, premiação organizada pelo Grupo Bittencourt

Eduardo Murin, Diretor de Expansão e Parcerias Estratégicas do CNA

A rede de ensino de idiomas CNA está entre as 25 empresas mais ousadas do Brasil, segundo votação feita pelo Grupo Bittencourt, consultoria especializada em franchising e varejo. O anúncio oficial dos vencedores do TOP 25 Franchising Brasileiro foi feito no dia 9 de outubro durante a BConnected 2024, maior evento de gestão de redes e negócios e franquias da América Latina. O reconhecimento veio a partir de uma pesquisa que contou com a participação de 120 franqueadores de todo o Brasil.

O prêmio reforça a qualidade e o comprometimento da rede de ensino com seus alunos, parceiros e franqueados. “Estar entre as 25 empresas mais votadas confirma nosso posicionamento entre as franquias mais relevantes do país. Recentemente, expandimos nosso portfólio, atuando também no ensino de programação e robótica com a aquisição da Ctrl+Play, reforçando nosso compromisso em transformar a vida das pessoas através do ensino e de temas que vão impulsionar nossos alunos para o futuro”, comenta Décio Pecin, CEO do CNA Idiomas.

O CNA está expandindo sua atuação no setor de educação. Somente no ano passado, a rede teve um aumento de 110 novas unidades e hoje tem escolas nos 26 estados e no Distrito Federal, com mais de 740 franquias e 400 mil alunos/ano matriculados nos cursos de espanhol e inglês. Este ano ainda, o CNA pretende superar a marca de 800 unidades e chegar ao número de 200 franquias da Ctrl+Play, além do lançamento de novas parcerias educacionais, cursos na área de tecnologia, inteligência artificial e novos modelos de negócio para o franqueado.

Além do ensino de qualidade, investimentos em educação, tecnologia e programas de parcerias, como o CNA na Escola e o CNA na Empresa, o CNA também é reconhecido como viabilizador de futuros, colocando os alunos no centro do processo de aprendizagem, seja por meio de maneira lúdica para o público infantil (material didático com personagens da Disney), ou por conectar o estudante conforme os interesses da faixa etária, proporcionando o conhecimento do idioma com a utilização de filmes, séries e games.