Com Cauã Reymond e dois novos sabores, Kopenhagen apresenta sua Temporada Língua de Gato

"Além disso, 3 novas sobremesas farão parte do cardápio de cafeteria das lojas"

A Língua de Gato é um dos produtos mais emblemáticos da Kopenhagen, a submarca é conhecida por seu sabor inigualável, cremosidade e pela artesania empregada em todos os detalhes. Este ano, a marca inova ao adicionar dois novos sabores à sua já renomada linha Língua de Gato, favorita, incomparável e de qualidade única. Despertando a curiosidade e a indulgência dos consumidores, a Kopenhagen mantém a receita original, mas adiciona novos recheios à equação, resultando em novidades recheadas e irresistíveis.

As novas Línguas de Gato, nos sabores Frutas Vermelhas e Avelã, foram cuidadosamente selecionadas para refletirem as tendências atuais do mercado e atenderem às preferências dos consumidores mais exigentes. “Língua de Gato é um dos carros chefe da marca, sendo o chocolate mais querido e mais procurado pelos consumidores Kopenhagen. Essa submarca é uma fortaleza e com essa Temporada Língua de Gato quisemos trazer um frescor e criar novas oportunidades de combinações, sem perder a essência e seguindo passo a passo da receita original, que só a Kopenhagen tem”, conta Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.

Além disso, as mais de 700 lojas da rede oferecerão três sobremesas exclusivas para complementar a experiência, são elas: Mousse Brownie Língua de Gato, Sundae Língua de Gato e MilkShake Língua de Gato.

Com uma grandiosa Campanha, a Kopenhagen está de volta à TV aberta, e conta com Cauã Reymond, embaixador da marca e parceiro de longa data, protagonizando um comercial, que mostra que a experiência de saborear um chocolate Língua de Gato é única e incomparável, afinal, só Língua de Gato é Língua de Gato.

Já nas redes sociais, a Campanha será liderada por Chay Suede, também embaixador da marca, pela influenciadora Thai de Melo, que vem para cumprir a frente de humanização da campanha, dando vida à duas personagens incríveis que mostrarão como o dia a dia com recheio pode se transformar em um lugar lúdico e especial, além de um squad que apoiará, tanto regionalmente, quanto nacionalmente a Campanha.

Para quem quiser conhecer esses novos sabores, a Kopenhagen lançou uma mecânica promocional, que oferece 30% off na compra da segunda unidade.