A Sodiê Doces, rede de franquias de bolos feitos de forma artesanal, é uma das empresas a participar da 11ª edição da Expo Infra FM, importante feira em gestão de facility, property e workplace management da América Latina, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre terça e quarta-feira desta semana. O foco principal é o relacionamento entre os setores, com fornecedores de produtos e serviços especialistas em seus mercados.
Com dois dias de feira, o objetivo da marca é mostrar aos setores que a Sodiê oferece, hoje, diferentes modelos de franquias, podendo ser instalada em todos os tipos de empresas, áreas e segmentos.
Além das lojas físicas convencionais, estão entre os novos formatos o contêiner (investimento inicial a partir de 194 mil); o express (investimento a partir de R$ 90 mil) e o quiosque (a partir de 150 mi). “São formatos menores, já que não têm cozinha para as produções e, por esta razão, têm custo de instalação até 60% menor comparado às lojas físicas tradicionais. O foco é a venda de bolos em pedaços, salgados, cafés e docinhos, além das entregas pelo delivery, por meio das vendas online. São modelos ideais para serem instalados em supermercados, parques, shoppings, escritórios, postos de gasolina e demais áreas, sendo todas opções analisadas previamente pela franquia”, explica o General Manager da Sodiê Doces, Fabio Araujo.
Ainda segundo o executivo, participar da feira e eventos como o Expo InfraFM é uma excelente oportunidade de fechar parcerias, abrir novas unidades e expandir os horizontes da franquia. “Estamos sempre em busca de novas conquistas, oferecendo o que há de melhor, o que sabemos fazer com excelência ao mercado.”
Para encontrar a loja mais próxima ou ter mais informações sobre a franquia, basta acessar o site oficial da marca (www.sodiedoces.com.br). Atualmente, os pedidos podem ser feitos diretamente nos endereços e neles retirados ou entregues via delivery ou pelo app IFood.