A Brasil Cacau, rede de franquias de chocolaterias, inicia 2024 com uma novidade divertida e repleta de aventuras: a parceria com a Mauricio de Sousa Produções, destacando os personagens da Turma da Mônica, que participam da vida das crianças brasileiras há mais de 60 anos.
Com destaque para as histórias que valorizam as relações de amizade e a preciosidade dos momentos e aprendizados cotidianos, a nova linha traz oito opções de produtos que vão de trufas à icônica dinda. As novidades desembarcam nas lojas de todo o Brasil e e-commerce a partir de 02 de fevereiro e contam com embalagens que acompanham propostas de brincadeiras que valorizam uma convivência em família para além das telas.
No mix temático da Brasil Cacau Turma da Mônica, os consumidores vão encontrar: um combo de minitrufas de chocolate branco de 120g, trufa de framboesa e de chocolate branco, tablete recheado sabor moranguinho de 90g, mini tablete de chocolate ao leite 20g, gominhas cobertas de chocolate 120g, dindinha sabor melancia de 45g, em homenagem à Magali e canudo duo preto & branco 20g. São opções para atender aos mais diversos gostos, que prometem adoçar ainda mais a vida de quem se sente parte da Turma mais amada do Brasil.