A Nutty Bavarian, famosa pelas castanhas glaceadas mais cheirosas do Brasil, vendidas nos quiosques da rede em shoppings, aeroportos e grandes varejistas, além de embalagens especiais nas prateleiras dos supermercados, acaba de inaugurar um novo conceito de loja, na Vila Madalena, bairro da capital paulista.
Este novo espaço se diferencia como uma loja de presentes, oferecendo uma ampla variedade de produtos exclusivos, muitos deles desenvolvidos em colaboração com outras empresas líderes do mercado, além de uma grande variedade de opções de embalagens para tornar os presentes ainda mais personalizados.
Adriana Auriemo, CEO e fundadora da Nutty Bavarian, afirma que uma pesquisa conduzida pela empresa detectou que 71% dos consumidores comprariam produtos da marca como presente, o que já é uma prática comum entre muitos clientes em datas sazonais.
A loja foi concebida como um novo formato de franquia, voltado para locais que não podem mais acomodar a instalação dos quiosques tradicionais da marca, tendo como foco principal os pontos de rua.
Além disso, o espaço destaca as parcerias da Nutty Bavarian com marcas de renome no mercado, uma estratégia que tem sido adotada pela empresa nos últimos tempos. Os clientes poderão encontrar produtos desenvolvidos em colaboração com marcas como APTK, Biscoitê, Le Chocolatier, Nutrissima, Padaria Pet, Santa Monica e Tradicional Bolos Caseiros.
A Nutty Bavarian apresenta ainda uma grande novidade visando datas especiais -casamentos, batizados, formaturas, nascimentos e aniversários – e eventos coorporativos. São os kits com 30 cones temáticos que vêm em porções individuais, prontos para levar ou feitos sob encomenda especialmente para a ocasião desejada.
Para quem não resiste ao inconfundível aroma das castanhas glaceadas, a loja da Vila Madalena oferece bolos, café, shakes, sorvetes, entre outras gostosuras, para serem consumidos no local, ao lado de todo o mix de produtos para levar.