Desde que surgiu há 10 anos, o GRUPO RÃO alia a alimentação à tecnologia. Não à toa, tornou-se a maior holding de delivery do país e agora dá um salto significativo para se consolidar como foodtech.
Chega ao mercado o MUNDO RÃO, aplicativo próprio do grupo, que reúne suas 22 marcas num só lugar. Além de facilitar o dia a dia do consumidor com um extenso cardápio virtual, o novo app trará sempre inovações e vantagens como planos de fidelidade, descontos em parceiros e promoções.
O projeto exigiu R$ 1,5 milhão de investimento
O Mundo Rão apresenta um cardápio virtual que abrange o Sushi Rão, Pizza do Rão, Najah Rão e Rão Burger, além das recém-lançadas Rão Chicken e Petisco do Rão. Todas as culinárias da holding em um único espaço.
O consumidor pode navegar por todas as marcas e fazer diretamente o pedido. Como ação de lançamento do aplicativo, os novos usuários ganham R$ 12 para usar no primeiro pedido em cada uma das marcas.
Um dos próximos passos do Mundo Rão será a implantação de um modelo de assinatura, que contemplará associação de membros e mentoria, entre outros projetos. Além de poder ser comercializado para outras empresas com o conceito “white label”.
A expectativa é de que os pedidos já respondam por 35% das vendas no período de julho e agosto e resultem em um aumento de 15 a 20% nas vendas.
– O Mundo Rão é o futuro do Grupo Rão. O objetivo é ter um aplicativo completo, que, além de ter todas as nossas marcas em um único lugar, terá outras funcionalidades como ouvir música, podcasts, dicas nutricionais e jogos. No futuro, o Mundo Rão vai ajudar o segmento de foodservice a crescer sendo uma plataforma white label – conclui o CEO da holding Guilherme Lemos.