Quem quer investir em um negócio diferente, que atrai o consumidor pela tradição, mas com um toque de modernidade, precisa conhecer a B.LEM Padaria Portuguesa, que já faz sucesso em 50 franquias distribuídas pelo Brasil e participará da ABF Franchising Expo 2023, maior feira de franquias do Brasil.
O evento acontecerá entre os dias 28 de junho e 1º de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, e reunirá mais de 400 marcas expositoras e público estimado acima de 30 mil visitantes.
Para quem iniciar as negociações para a aquisição de uma franquia da marca durante a feira, a B.LEM concederá 20% de desconto na taxa de franquia.
A história da B.LEM
A B.LEM começou a fazer sucesso no Brasil em 2015, quando Pedro Nogueira, um português nascido em Caldas da Rainha, cidade a 80 km de Lisboa, em Portugal, cansou-se do mercado corporativo e juntou-se ao amigo brasileiro João Baroni para oferecer pães e doces tradicionais de Portugal em lindas padarias instaladas em shoppings e ruas da capital paulista. “Nossos produtos começaram a fazer sucesso, especialmente os pastéis de nata, que chamamos de Pastéis B.LEM, e fomos procurados por clientes que desejavam franquear o negócio. Assim, crescemos”, sintetiza João Baroni.
A B.LEM está longe de ser uma padaria caricata, daquelas que remetem ao passado português. “Nossa ideia com a B.LEM é a de trazer uma experiência emocional e gastronômica, mas contemporânea. Queremos ter, no Brasil, um pouco do que temos em Portugal hoje – e não clichês dos tempos das caravelas”, comenta Pedro Nogueira.
Falando em pastéis de nata, são mais de mil unidades vendidas por dia, que somaram 1 milhão de vendas desse produto desde a criação da marca. O produto caiu tanto no gosto do brasileiro que o Pastel B.LEM foi reconhecido como o melhor pastel de nata de São Paulo, por um júri especializado em gastronomia.
A B.LEM é, portanto, como Lisboa: cosmopolita, moderna e deliciosa! Quem frequenta as lojas encontra o café português com Pastel B.LEM; salgados de bacalhau (desde o famoso bolinho de bacalhau a folhados, empadas e até uma coxinha de bacalhau!), sanduíches, muitos pães e doces portugueses, afinal, estamos falando de uma padaria – e portuguesa!