A transformação digital está norteando diversas iniciativas do China In Box – marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – este ano. Exemplo disso é o lançamento da nova campanha nacional da rede: “Biscoito Premiado”. Nela, o cliente tem a chance de encontrar nos tradicionais biscoitos da sorte, que acompanham todos os pratos dos restaurantes, descontos para as próximas compras nos canais de pedidos próprios da marca (site, aplicativo, WhatsApp e telefone).
“Os biscoitos da sorte, tradição chinesa e marca registrada aqui na rede, são itens que não podem faltar para os nossos clientes, que amam finalizar suas refeições com as palavras motivacionais e os números da sorte. Seguindo a linha de trazer boas notícias, decidimos adaptar essas mensagens tradicionais para comunicados com descontos de diversos níveis para a próxima compra”, explica Bruno Silvestre, gerente de marketing do China in Box.
Além disso, a campanha vem de encontro com uma reformulação digital que a rede de comida asiática vem passando. “Essa campanha faz parte do nosso plano de transformação digital, na medida em que traz o consumidor para nossos canais próprios e permite que a gente promova uma experiência de consumo cada vez melhor para eles em futuras compras”, conclui.
A campanha Biscoito Premiado acontece até dia 15 de julho, com os cupons podendo ser utilizados até o dia 30 de agosto deste ano. Vale ressaltar, ainda, que a marca também conta com um programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante.