Pelo sétimo ano consecutivo, a Chiquinho Sorvetes, rede de sorveterias, se mantém na lista das 50 Maiores Redes de Franquias do Brasil por unidade, divulgado pela Associação Brasileira do Franchising (ABF). Nessa edição, a marca conquistou o 24º lugar, subindo oito posições na lista, somando um total de 725 unidades em operação em todo o território nacional.
O estudo é realizado exclusivamente com marcas associadas à ABF e consolidado a partir de informações disponibilizadas pelas redes no banco de dados da entidade, que audita eletronicamente a fidelidade das informações.
Para Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do Grupo CHQ, a presença da marca na lista das 50 Maiores ano após ano reforça o bom desempenho da Chiquinho no segmento de alimentação, especialmente nos últimos anos em que as marcas precisaram se reinventar para seguir em pleno crescimento. “Subir oito posições nesse ranking é muito expressivo e confirma a tradição de nossa marca, que ganha mercado a cada ano, seguindo em expansão e contornando as questões econômicas, se mostrando forte e organizada”, revela.
No ano passado, a Chiquinho Sorvetes inaugurou 79 unidades e, para esse ano, a expectativa é ultrapassar as 800 operações em funcionamento.