Emporium da Beleza, rede 6 em 1 que democratizou os serviços de estética avançada e emagrecimento para todo Brasil, anuncia o ator e empresário Felipe Titto como o novo embaixador da marca.
Felipe Titto está envolvido em mais de 10 empresas de sucesso, sendo um dos tubarões do empreendedorismo no Brasil, além de ser jurado em um programa de TV voltado para negócios. “A Emporium da Beleza oferece uma oportunidade de negócio rentável em um dos mercados que mais admiro e mais fortes do Brasil: o da beleza”, diz.
“A Emporium da Beleza e Felipe Titto compartilham de valores relacionados ao sucesso, liderança, empreendedorismo e cuidados com a beleza. Ele chega para fortalecer ainda mais a marca em todo Brasil”, comenta Ana Paula Ferro, CEO e fundadora da rede.
Na Emporium da Beleza, Felipe Titto irá participar das campanhas de marketing nas redes sociais e eventos corporativos. “A Emporium da Beleza é um dos nomes mais fortes e respeitados no Brasil na área da estética avançada. A parceria com o Felipe Titto só reforça a nossa preocupação e comprometimento com o franqueado em fortalecer a marca e promover negócios de sucesso”, diz Ana Paula.
História de sucesso
Democratizar os serviços de estética sempre foi o objetivo de Ana Paula. Desde a infância, na pequena cidade de Bernardino de Campos (SP), a empreendedora já se interessava pelo ramo da beleza. Quando tinha 24 anos, ela pediu demissão do banco e largou a carreira bem-sucedida que havia construído para construir algo maior.
“Toda mulher tem o direito de se cuidar. Foi com esse pensamento que eu fundei a Emporium da Beleza, para que elas pudessem cuidar mais de si, promover transformações e melhorar a autoestima”, diz. Para isso, a Emporium da Beleza teria de ser plural, atender todas as pessoas. E assim aconteceu.
Na época, Ana Paula ainda não sabia, mas aquele pequeno negócio se tornaria uma das maiores franquias do segmento no Brasil, impactando e promovendo transformações em centenas de franqueados, e em 5 milhões de clientes.
E mais: o sonho de transformar vidas por meio da beleza ultrapassou fronteiras. No ano passado, a Emporium da Beleza inaugurou a primeira unidade em Portugal, na região de Cascais. “Não há limites para sonhar quando você tem um propósito e acredita no seu potencial”, comenta Ana Paula.
Em 2022, a Emporium da Beleza faturou cerca de R$ 200 milhões e bateu a marca de 100 franquias. O sucesso da rede se explica pelo formato 6 em 1. Em apenas um modelo de negócio, o franqueado tem a disposição serviços de diferentes áreas da beleza.
“Isso significa maior presença da cliente na Emporium da Beleza ao longo do ano. Ela finaliza um tratamento facial, por exemplo, para iniciar um corporal, tudo na mesma franquia, promovendo mais comodidade para a cliente, que não precisa se locomover para outra clínica, e maior lucratividade para o franqueado”, diz Ana Paula.
No ramo, a Emporium da Beleza é a única franquia com o conceito 6 em 1. Por isso, para este ano, a projeção da rede é expandir ainda mais, faturar R$ 250 milhões e conquistar outras 100 unidades.
De acordo com balanço divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), no terceiro trimestre de 2022, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 27,8% em faturamento em comparação com o mesmo período de 2021, registrando o segundo maior crescimento no setor do franchising
A franquia Emporium da Beleza oferece tratamentos para facial, corporal, emagrecimento, depilação a laser, nutri & dermocosméticos e e-commerce. Além disso, conta com protocolos exclusivos como Lipo 10 para perda de até 10 quilos em 10 semanas, Empup Prime para rejuvenescimento facial, DermaGlow para hidratação, Bodydream para combate à flacidez, Ultramax para lifting facial, dentre outros.
No total, são três modelos de negócios: Slim, a partir de R$ 311 mil; para shoppings e supermercados, a partir de 456 mil; e Premium, com investimento a partir de R$ 705 mil.