Com 95 operações localizadas em shopping centers de todo o Brasil, a Milon registrou faturamento de R$ 18 milhões em dezembro de 2022. A rede, que comercializa peças de vestuário e acessórios para recém-nascidos até o tamanho 14, apostou em uma campanha de Natal para atrair os consumidores durante o mês em questão. Chamada de ‘Natal em Paris’, a ação comtemplou um cliente e acompanhante com uma viagem completa para a cidade da moda e alta costura. A ação gerou um crescimento na quantidade de tíquetes com valor acima de R$499 (premissa da campanha) de 46% em relação a dezembro de 2021. Além disso, a marca apresentou looks especiais de final de ano com peças em cores e estilo para as comemorações.
“É fundamental para o setor de vestuário, no geral, apostar em produtos e iniciativas com o tema natalino durante os meses de novembro e dezembro. O cuidado da empresa em apresentar peças diferenciadas nesta época do ano proporciona ao consumidor uma sensação de ser lembrado pela marca e ter opções de looks especiais para esta época do ano, onde se intensificam as comemorações”, finaliza o diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, Claudinei Martins.