A Clube Turismo, a maior e mais premiada microfranquia de turismo do país, cresceu 50% em 2022, e conta atualmente com três modelos de negócios: Home Office, Home Office Prime e Loja. “Em 2022 estimamos um crescimento em faturamento de 51,1% e a projeção é ultrapassarmos esse número. A meta determinada para 2022, de 120 milhões, já corresponde a um aumento de 37% de faturamento em relação ao resultado pré pandemia” comenta Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.
A exemplo do terceiro trimestre de 2021, o segmento de Hotelaria e Turismo apresentou o maior crescimento nestes mesmos meses de 2022, com um crescimento de 53,8% em receita frente ao terceiro trimestre do ano passado, é o que mostra a Pesquisa Trimestral de Desempenho do setor realizada pela ABF — Associação Brasileira de Franchising.
A rede possui mais de 500 franqueados, em todo o país e está presente em 26 estados e no DF. É a única franquia de turismo listada duplamente no Ranking das 50 maiores redes do país e no ranking das 10 maiores microfranquias, ambos da ABF.
A Clube Turismo deverá superar a meta de R$120 milhões previsto para 2022 e olha com otimismo para o novo ano “O ano de 2023 é de otimismo para o setor de turismo que deverá atingir 100% da capacidade do setor para viagens nacionais e internacionais”, finaliza Ana.