São duas em Santa Catarina (Joinville e São Joaquim), uma no Rio Grande do Sul (Rosário do Sul), uma em Mato Grosso (Sinop) e uma em Mato Grosso do Sul (Três Lagoas).
A rede, presente em 17 estados com mais de 160 unidades, cresceu 20,7% em 2021, mesmo com a pandemia. A empresa de Itajaí está no mercado há 25 anos e atualmente cresce acima da média em todos os cenários. O número é quase o dobro da concorrência (outras redes, farmácias de cooperativas e farmácias comuns), que cresce entre 11 e 12%.
A ABF (Associação Brasileira de Franchising) aponta que o mercado farmacêutico cresce de forma sistemática na faixa de dois dígitos e muito acima do PIB. O varejo farmacêutico brasileiro cresceu cerca de 10,8% em 2021, alcançando a marca de R$152,1 bilhões de faturamento.
O perfil dos franqueados é formado por investidores/empresários e, no ramo de farmácia, por farmacêuticos que desejam ter farmácia própria ou por empresários que já tem farmácia e pretende “transformar” em uma Farma & Farma.
A empresa tem três Selos de Excelência (2019/2020/2022) da ABF. “A conquista é resultado de três fatores: a satisfação dos franqueados com a franqueadora, o suporte da franqueadora aos franqueados e a performance econômica das unidades franqueadas”, finaliza Rinaldo Ferreira, presidente da rede.