Com a premissa de que a beleza é para todos, a Royal Face, rede de franquia especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal, planeja passar de 191 clínicas para 350 até o fim deste ano, alcançando crescimento em operações na ordem de 83% (159 unidades a mais), com a expectativa de faturamento de 300 milhões de reais.
A projeção é reflexo, principalmente, das facilidades que a marca disponibiliza, dando a oportunidade a todos, por meio do Carnê da Beleza, que permite o parcelamento dos procedimentos em 24 vezes. Há quatro anos no mercado, a Royal Face já realizou mais de 1,2 milhão de procedimentos, em uma rede que une mais de 500 mil clientes.
Fundada pela cirurgiã dentista Andrezza Fusaro, profissional apaixonada pelo mercado de beleza e especializada em aplicação de botox, preenchedores faciais e fios de sustentação, a franquia está presente em 23 estados com 191 unidades inauguradas. “Sem dúvida a acessibilidade ao tratamento com o Carnê da Beleza, parcelando os procedimentos em 24 vezes, foi o carro-chefe para o grande crescimento da Royal Face nos 4 anos de operação”, afirma Fusaro.
O crescimento da marca é tanta que, no mês passado, foi anunciada a chegada de Flávia Alessandra e Otaviano Costa como novos sócios e membros do conselho de marketing. Além disso, a rede participou, pela primeira vez, da 39ª edição do CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, no fim de junho.
A franquia, lançada em novembro de 2018 pela UP Franquias dos sócios Mauri Torres, responsável pela expansão, Rodolfo Alves, pela implantação e Rodrigo Boreli, atual CEO, hoje é a maior rede de clínicas de harmonização facial do Brasil. “Temos mais de 5 mil colaboradores entre diretos e indiretos, e tenho muito orgulho da minha trajetória, pois todas as conquistas foram adquiridas sem investidores, sem herança, somente com trabalho próprio”, conclui a fundadora da Royal Face.