O Bob’s, rede de fast food 100% brasileira, avança mais um passo em direção à expansão. A marca, que celebra 70 anos em 2022, inaugurou uma unidade no Shopping Pátio Roraima, em Boa Vista. Atualmente, a rede possui oito pontos de venda no estado, sendo quatro lojas e quatro quiosques.
Inspirada em tendências arquitetônicas globais, a loja foi desenvolvida no novo modelo da rede, o Bob’s Conecta. “Esse novo formato foi desenvolvido com inspiração em tendências globais de varejo, e conta com uma identidade arquitetônica mais moderna e acolhedora”, afirma Fabiano Lima, Diretor de Expansão do Bob’s.
Para 2022, o Bob’s planeja inaugurar 130 unidades em diferentes capitais e cidades de interior com no mínimo 80 mil habitantes. “Estamos muito entusiasmados com a chegada do Bob’s no principal shopping da cidade. Nosso objetivo é otimizar o atendimento e ajudar a fomentar a economia local com a geração de 15 empregos diretos”, ressalta o executivo, destacando que a marca planeja a abertura de mais uma loja no formato drive-thru até o final do ano.
Recentemente, a rede trouxe de volta ao cardápio dez produtos que fizeram sucesso entre os consumidores no passado. Na nova unidade, os clientes poderão experimentar os memoráveis sanduíches Queijo com Banana, Salada Frango, Salada Atum, Bob’s Burguer e Bob’s Burgão. Para a sobremesa, a grande aposta é a volta do sabor Banana Caramelada, que além de sua versão original no Milk Shake, será oferecido nas variantes Bob’s Max, Sundae e Big Cascão.