Bob’s estreia campanha “Sabor de Verdade é Aqui”

O Bob’s, rede de fast food 100% brasileira, lança neste mês sua nova campanha, “Sabor de Verdade é aqui”, protagonizada pelo humorista Rafael Portugal. A estratégia marca o pioneirismo e inovação da marca, que completa 70 anos em 2022.

Criada pela agência MultisolutiON, a campanha será veiculada nas principais emissoras de TV aberta e fechada do país e contará com três filmes institucionais e três filmes promocionais para divulgar alguns dos principais produtos da rede — Big Bob, Cheddar Australiano, Bob’s Costela Artesanal, as deliciosas batatas canoa e o inconfundível Milk Shake do Bob’s.

Os filmes reforçam o sabor de verdade e a qualidade dos ingredientes, comprovados por Rafael Portugal, que saboreia os sanduíches, as batatas canoa e os molhos, mostrando que durante a gravação da campanha foram utilizados produtos de verdade, e não cenográficos. Com um leve toque de humor, o protagonista trata o Bob’s Costela Artesanal como uma celebridade e faz uma brincadeira ao final.

O Bob’s volta à TV com a estratégia de colocar a marca, ainda mais em contato com seus consumidores. Para quem tem Vontade de Bob’s, serão ofertados combos e descontos, tornando os produtos ainda mais acessíveis.

“Ao longo dos 70 anos de história, tivemos muito sucesso no lançamento de produtos, marcando gerações e nos tornando referências entre os consumidores. E muito disso se deve à qualidade do que oferecemos. Por isso, trazemos a campanha com o mote ‘Sabor de Verdade é aqui’. Quando o cliente vai às nossas lojas, é isso que ele procura”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob´s.

“E a campanha não ficará restrita à televisão. A ideia é buscar um diálogo com o consumidor em todos os canais, do posicionamento da marca ao sabor dos encontros com nossos consumidores”, revela Raquel.

“Estamos muito felizes em servir nosso cliente Bob´s mais uma vez, com uma campanha criativa e uma estratégia de mídia eficaz para reforçar a imagem da marca e ao mesmo tempo estimular as vendas.” — Pedro Queirolo, CEO da agência.