Com a proposta de popularizar o rejuvenescimento facial, Botocenter inaugura unidade em Belo Horizonte

Se livrar de rugas e linhas de expressões não são mais procedimentos exclusivos para os ricos e famosos. A rede Botocenter, especializada na aplicação da toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico, vem popularizando os procedimentos de rejuvenescimento facial para a classe B e C em todo Brasil e agora inaugura mais uma unidade na capital mineira, no bairro Castelo.

Além de custo-benefício, os clientes contam com o protocolo padrão da marca que visa principalmente a segurança em todos os procedimentos que são realizados por dentistas experientes, treinados e certificados. “Estamos felizes com essa inauguração para atender ainda mais o público mineiro. Como em todas as unidades, além do atendimento exclusivo, oferecemos um ambiente confortável, equipamentos modernos e toxina botulínica certificada internacionalmente”, explica Ricardo Matiusso, diretor executivo da Botocenter.

Atualmente, a rede possui 27 unidades e o plano de expansão prevê a abertura de mais 38 operações até dezembro de 2022. A marca está presente em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Rondônia, Bahia e Pernambuco.