Pela terceira vez consecutiva, help! recebe 5 estrelas no prêmio Melhores Franquias do Brasil

Ontem à noite (21/06) a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios revelou as marcas vencedoras do Prêmio Melhores Franquias do Brasil 2022, e a help! rede de franquias de serviços financeiros do Bmg, pela terceira vez consecutiva, recebe a cotação 5 estrelas da Revista, premiando a qualidade, credibilidade e a integração da franqueadora com sua rede.

A cerimônia de entrega mais uma vez foi realizada de forma virtual e pôde ser acompanhada ao vivo pelas redes sociais da revista. Na mesma data foi feito o lançamento do Guia de Franquias 2022/2023, uma referência para quem deseja investir no setor de franchising, que estará disponível no aplicativo Globo Mais a partir de hoje (22 de junho) e começa a chegar às bancas no dia 27 de junho. A edição traz mais de 1,1 mil marcas, com valores de investimento, tendências de mercado e cuidados ao comprar uma franquia.

Para Eduardo Mazon, diretor da help! conquistar a chancela 5 Estrelas pela terceira vez reforça o compromisso da marca em realizar um trabalho de excelência com seus franqueados e clientes. “É motivo de muito orgulho e satisfação, pois é fruto da força do nosso trabalho e dos investimentos em nossa rede franqueada.”

As empresas que recebem cotação 5 estrelas são premiadas a partir dos resultados obtidos em uma pesquisa realizada pela Serasa Experian na qual são analisados três critérios: Qualidade da rede, que consiste no valor da marca, o investimento em marketing e a inovação; Desempenho, o qual avalia a atuação financeira da companhia; e Satisfação do Franqueado, que representa a avaliação dos franqueados em relação aos serviços prestados pelo franqueador.

A help! rede de franquias focada em aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, conta com mais de 800 lojas em operação em todo o Brasil e está ampliando sua atuação para diversas cidades em todas as regiões do país.

Para abrir uma unidade da rede o investimento inicial é de R$ 140 mil somando taxa de franquia, reforma do ponto e capital de giro. Cada loja gera em média 4 postos de trabalho diretos, o que colabora com a geração de emprego local.