A Emporium da Beleza, rede 6 em 1 que democratizou os serviços de estética avançada e emagrecimento para todo Brasil, anuncia a inauguração de mais duas unidades, uma no centro do Rio de Janeiro e outra no bairro da Mooca, em São Paulo.
“As inaugurações fazem parte da nossa estratégia de aumentar a presença da rede nas capitais e nos grandes centros urbanos”, comenta Ana Paula Ferro, CEO da franquia Emporium da Beleza.
Os lançamentos se unem as mais de 100 unidades da franquia Emporium da Beleza por todo o Brasil. Em 2022, a rede projeta alcançar a meta de 200 clínicas.
Para os próximos meses, já estão confirmadas a abertura de unidades em Ribeirão Preto (SP), Sorocaba (SP), Brusque (SC), Palmas (TO) e Rio de Janeiro. “A expectativa é de ultrapassar R$ 200 milhões em faturamento até o fim do ano”, aponta Ana Paula.
De acordo com Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 10,5% em faturamento em 2021, ultrapassando o que tinha sido projetado pelo setor, com alta mesmo no início da pandemia.
A franquia Emporium da Beleza oferece tratamentos para facial, corporal, emagrecimento, depilação a laser, nutri & dermocosméticos e e-commerce. Além disso, conta com protocolos exclusivos como Lipo 10 para perda de até 10 quilos em 10 semanas, Empup Prime para rejuvenescimento facial, DermaGlow para hidratação, Bodydream para combate à flacidez, Ultramax para lifting facial, dentre outros.
Em todo Brasil, a franquia Emporium da Beleza já conta mais de 80 unidades. São quatro modelos de negócios: o para cidades entre 80 mil e 100 mil habitantes, com investimento a partir de R$ 194 mil; o Slim, a partir de R$ 308 mil; o para shoppings e supermercados, a partir de 440 mil; e o Premium, com investimento a partir de R$ 687 mil.