Rede Virtuosa completa 13 anos com mais de 120 unidades em todo Brasil

A rede de clínicas Virtuosa completa 13 anos hoje, dia 09 de maio. O ritmo de expansão da companhia começou a se acelerar a partir de 2016, quando a Virtuosa aderiu ao modelo de franquias. A primeira sede da empresa fica em Joinville, por isso as primeiras unidades parceiras foram implantadas na região Sul. Recentemente, uma nova sede foi inaugurada em Alphaville, São Paulo, para atender a alta demanda de franqueados.

Em 2019, o número de franquias triplicou e, em 2020, apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelos empresários e pela sociedade em razão da pandemia, a empresa mais que dobrou o número de clínicas, fechando o ciclo com 50 unidades abertas e outras 40 vendidas.

Início da Virtuosa

A fundadora da rede de clínicas Virtuosa, a catarinense Mary Iaczinski, se apaixonou pelo ramo da estética quando tinha apenas 21 anos. Ela deixou o emprego que tinha para fazer cursos na área de Saúde, Beleza e Bem-Estar e começou a prestar serviços de porta em porta, levando sua maca e equipamentos dentro de um carro popular apertado.

No começo ela atendia sozinha aos poucos clientes que tinha no início de sua jornada empreendedora. Depois, com o crescimento no volume de clientes, o primeiro espaço foi aberto na cidade de Joinville (SC) e a empresa não parou mais de crescer.

Mary Iaczinski destaca que os pilares para alcançar sonhos são força, foco e fé e, seguindo esse modelo, a Virtuosa já disponibiliza mais de 100 protocolos de tratamento que priorizam a beleza, a saúde e o bem-estar das mulheres por meio da estética.

Atualmente com sedes em Joinville (SP) e em Barueri (SP), a rede conta com mais de 100 unidades. As metas são ainda mais ousadas: investir R$ 58 milhões em 2022 e ultrapassar a marca das 200 unidades em todo o país.