Espaçolaser conquista selo de excelência em Franchising pela ABF

Selo da Associação Brasileira de Franchising reconhece empresas brasileiras referências no setor de franquias

Líder em depilação a laser no Brasil e no mundo, a Espaçolaser comemora neste ano a conquista do certificado de Franquia Internacional e o Selo de Referência no setor pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Este é o terceiro ano em que a marca conquista a premiação, alcançada também em 2019 e 2020.

“Essa premiação é muito valiosa para nós ao reforçar que, como marca franqueadora, estamos no caminho certo. Além disso, mostra que não investimos somente no modelo de negócio, mas também na eficiência de gestão e no relacionamento com os nossos franqueados”, comenta Fernanda Milred, Diretora de Franquias da Espaçolaser. “Desde 2015, quando iniciamos essa jornada no setor de franquias, buscamos a excelência para também fazer a diferença na vida dos nossos parceiros e este prêmio ratifica esse esforço. Esse é o terceiro ano que alçamos esse importante reconhecimento e trabalharemos para ampliar a nossa atuação no segmento, assim como para levar a nossa tecnologia para outros locais do Brasil e do mundo também por meio de franquias”, finaliza a executiva.

Em sua 31ª edição, o Selo ABF reconhece as marcas mais bem avaliadas pelos próprios franqueados. Toda a pesquisa é dirigida pela Comissão Ética da Associação, que estuda os níveis de satisfação dos parceiros das franchisings. Autoridade no setor, a instituição conta com mais de 1.200 associados e avalia as melhores práticas de diversas franquias brasileiras com relação aos seus aspectos econômicos, de relacionamento e gerenciamento.