Água Doce fortalece relacionamento com franqueados e conquista Selo de Excelência em Franchising da ABF

Principal reconhecimento do setor, o Selo de Excelência premia franquias com base no feedback dos franqueados

Em 2022, o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising, chega à sua 31ª edição. Esse selo é o principal reconhecimento do mercado de franquias e visa avaliar a qualidade do relacionamento franqueador-franqueado e aspectos gerenciais do negócio. E pela 17ª vez consecutiva, a Água Doce Sabores do Brasil foi uma das redes que comemorou a conquista. A empresa, que foi fundada por Delfino Golfeto e é conhecida por ter o melhor Escondidinho do Brasil, investe no relacionamento e atendimento profissional aos franqueados, além da incorporação de aprimorar de forma constante as práticas de gestão. Atualmente, a marca conta com 80 restaurantes em sete estados brasileiros.

A Água Doce Sabores do Brasil desenvolve diversos projetos de aprimoramento operacional e gerencial, com destaque para a Universidade Corporativa, que proporciona uma infinidade de treinamentos on-line e webinars para explicação de cada novo passo da empresa e para apresentação dos alimentos e novos pratos. Destaque também para a adoção de novos equipamentos e modernização da cozinha, além de comitês temáticos que se reúnem periodicamente ao longo do ano.

“É uma honra receber por mais um ano o Selo de Excelência da ABF. Isso evidencia o trabalho desenvolvido pela marca junto aos franqueados, sempre pensando na evolução do negócio e em melhorias constantes na rede em diferentes áreas. Além de atender as necessidades dos consumidores ao oferecer refeições brasileiras de qualidade, prezamos pela relação próxima com os franqueados como um todo. Continuaremos desempenhando nosso trabalho com excelência, para que a conquista do selo se repita por muitos anos consecutivos”, revela o presidente da Água Doce, Delfino Golfeto.

A Água Doce Sabores do Brasil foi fundada em 1990 e ingressou no segmento de Franchising em 1993. Em 2013, a rede foi eleita como a Melhor Franqueadora do Brasil pela ABF. Já em 2016, a marca entrou para o “Hall da Fama” da mesma entidade, em um painel em que constam somente as empresas premiadas. A rede foi a pioneira em adotar um conceito de casual dining brasileiro que valoriza tanto a gastronomia, quanto bebidas autênticas nacionais, com destaque para as cachaças. Os restaurantes da marca apresentam pratos e porções típicas, drinques com ou sem álcool, sobremesas e uma seleção das melhores cachaças brasileiras.