GOU Odonto inaugura nova unidade em Goiânia

Rede de consultórios odontológicos abre nova clínica no Setor Campinas e tem a expectativa de atender na região mais de 12 mil pacientes em 2022

GOU Odonto - Setor Campinas (Goiânia)

Fundada em 2010, a GOU Odonto é uma das maiores redes de franquias de consultórios odontológicos do país.
Desde a sua fundação, já atendeu mais de um milhão de pessoas e atualmente possui mais de 120 unidades espalhadas pelas cinco regiões do país. Em março, a rede inaugura sua 3º unidade em Goiânia, dessa vez no Setor Campinas. Após obter em 2021 um crescimento de 17,8%, a expectativa da marca é encerrar o ano de 2022 com crescimento de 25% e chegar a 150 unidades.

“Goiânia é um lugar estratégico para nós. A cidade tem muito potencial para o nosso mercado. Essa é uma franquia própria da rede e esperamos com ela consolidar ainda mais um serviço odontológico de qualidade que dá maiores razões para as pessoas sorrirem”, comenta Hugo dos Santos, diretor de operações da GOU Odonto.

Com serviços que abrangem tanto a estética quanto a saúde odontológica, as unidades da GOU Odonto levam aos seus pacientes tecnologia de última geração para os tratamentos de saúde odontológica. A unidade do Setor Campinas é própria da rede e leva consigo serviços como o alinhador estético – última geração dos alinhadores odontológicos -, Raio-x digital – Diox, que é muito mais preciso que o método tradicional -, clareamento com luz de LED, entre outros. A ideia é que essa unidade atenda 12 mil pacientes até o final do ano.

“As franquias da GOU estão disponíveis para todos, em especial para os dentistas. Nós temos um modelo chamado Conversão de Bandeira, no qual o dentista pode focar naquilo que sabe fazer de melhor e deixa conosco todos os outros setores, como marketing, administração, RH e contabilidade. Nossa ideia é que com nossas unidades possamos realizar parcerias sólidas e com isso levar melhores serviços odontológicos para todo o país”, finaliza Hugo.

O investimento inicial para se adquirir uma franquia da GOU é a partir de R$30 mil, com faturamento médio mensal de R$60 mil e um prazo de retorno de três meses.