Dando continuidade ao plano de expansão acelerado de inaugurar 20 unidades na região Norte, sendo 9 no Pará até o final de 2022, o Bob’s, rede de fast food 100% brasileira, acaba de abrir um ponto de venda drive-thru em Santarém, terceira cidade mais populosa do Pará e prevê mais uma abertura neste mês na cidade de Redenção.
Baseado no novo perfil de consumidor e nas tendências globais de consumo, a marca desenvolveu um novo conceito de loja focado na experiência do cliente, o Bob’s Conecta.
“Na nova unidade, incorporamos a linguagem Bob’s ao projeto, tornando-o mais vibrante e acolhedor. A apóstrofe presente em nosso nome e logomarca foi transformado em pin, elemento mundialmente conhecido por ser o marcador de localização. Importamos este elemento para nosso layout, pois queremos transmitir exatamente esta mensagem: que somos um ponto de encontro para os nossos consumidores”, afirma Danilo Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob’s, ressaltando que o objetivo é expandir os limites da loja física, gerando assim uma conexão entre os canais de vendas.
Cidades como Castanheira no Pará, Macapá em Amapá, Manaus no Amazonas, Boa Vista em Roraima e Jatuarana em Rondônia são alguns dos pontos estratégicos da marca para receber novas unidades.
Para reafirmar o DNA criativo e despojado da marca, a unidade terá uma fachada envidraçada, além de um elegante rooftoop para receber clientes com detalhes em madeira certificada.
A inauguração é uma oportunidade para fomentar a economia local, uma vez que irá gerar 25 postos de trabalhos. “Estamos muito entusiasmados por abrir mais um ponto de venda, ainda mais com a proposta Conecta, que é novidade em todo o país e gerar empregos na região”, completa Verrillo.
A expectativa é que a nova loja atenda cerca de 9.000 clientes por dia. “A cada dia mais o segmento de fast food se apresenta como um investimento promissor. Estamos sempre nos alinhando às novas tendências de consumo, que nos inspiram a levar a inovação para nossos consumidores”, comenta Verrillo. O Bob’s já conta com mais de mil pontos de venda espalhados pelo país.