Pelo terceiro ano consecutivo, a Clube Turismo – segunda maior rede de agências de turismo do país e a maior do Nordeste – se mantém na lista das 50 Maiores Redes de Franquias do Brasil, divulgado pela Associação Brasileira do Franchising (ABF). Nessa edição, revelada ontem (16/02/22), a marca conquistou a 40 ª posição, somando um total de 540 unidades em operação em todo o território nacional.
O estudo é realizado exclusivamente com marcas associadas à ABF e consolidado a partir de informações disponibilizadas pelas redes no banco de dados da entidade, que audita eletronicamente a fidelidade das informações.
Para Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da Clube Turismo, a presença da marca na lista das 50 Maiores ano após ano reforça o bom desempenho da rede, mesmo em época de pandemia e restrição de viagens. “Figurar nesse ranking confirma a força da empresa e do setor, mesmo num cenário adverso. Nosso franqueado recebe todo o nosso suporte para continuar crescendo e proporcionando boas experiências aos nossos clientes”, diz a executiva.
No ano passado, a Clube Turismo inaugurou 120 unidades e, para esse ano, a expectativa é abrir mais 179 pontos. A rede conta atualmente com quatro modelos de negócios: Home Office, Home Office Premium, Loja.