Panettone e Chocottone Pet são opções para a ceia de Natal com os animais de estimação

Além do bolo típico natalino, a Padaria Pet lançou uma linha completa de alimentação natural e guloseimas, como sorvetes, cervejas e pipocas.

Os animais de estimação são parte da família e, para inseri-los nas tradições do Natal, a Padaria Pet lança Panettonne e Chocottone desenvolvidos especificamente para os bichinhos. Os bolos já estão no quiosque recém-inaugurado no Mogi Shopping, onde também há opções de roupinhas temáticas, acessórios e muitas guloseimas para presentear os bichinhos nesta data especial.

Os bolos tradicionais natalinos possuem flocos de carnes de frango e suíno que substituem as gotas de chocolate, a uva passa e as frutas cristalizadas. São macios e com aroma de panettone tradicional com ingredientes selecionados adaptado para o organismo dos pets.

Para completar a ceia de Natal, a Padaria Pet lançou uma linha de alimentação natural com risoto de frango à moda do rei; arroz carreteiro; frango supremo da fazenda e carne de panela com legumes. Todos produzidos de acordo com o paladar de cães e gatos, com ingredientes criteriosamente selecionados, sob a supervisão de nutricionistas e veterinários especialistas em nutrição animal.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única e surpreendente aos pets e seus tutores, seja no momento de consumo de algum de nossos produtos como pipoca ou cerveja, até na celebração de uma data especial como o Natal, com panettones e chocottones desenvolvidos para eles. Com tantos desafios por conta da pandemia, o que o tutor e o pet mais precisam é de acolhimento. Resgatar esse sentimento é o enfoque dos nossos produtos e serviços”, explica Arquelau So, diretor de expansão da Padaria Pet .

Em Mogi das Cruzes, o quiosque da Padaria Pet fica próximo à Riachuelo e à loja Pandora. A empresa também possui uma loja própria, instalada na Rua Oscar Freire, uma das ruas mais charmosas da capital paulista, e uma rede com franqueados nas principais capitais brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Teresina, Recife e Fortaleza, por exemplo, além de estar em grandes cidades do estado de São Paulo como Santos, Campinas, São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão Preto.