Criamigos lança três temáticas para coleções para o Natal

Empresa gaúcha propõe experiência lúdica e afetiva como presente

As pelúcias que saem das oficinas da Criamigos, rede de franquias que permite às crianças materializarem a criação e personalização de um bichinho de pelúcia, ganham novas opções de roupas e acessórios neste Natal 2021. São três novas coleções temáticas desenhadas especialmente para a data.

Na contramão dos eletrônicos, a marca tem o propósito de resgatar o valor do brinquedo como companhia para os pequenos, dando ênfase ao sentimento da pelúcia por meio de uma experiência lúdica e cativantes.

Ao entrar na oficina, o cliente segue sete passos até sair de lá com sua pelúcia personalizada.

O primeiro passo é escolher o modelo do amiguinho entre vários tipos de pelúcia, como ursos de diversas cores, cachorros, dinossauros e unicórnios.

No segundo passo, o cliente tem a opção de personalizar ainda mais seu Criamigos gravando um áudio de até 10s.

Depois de escolher a pelúcia, o próximo passo é deixá-la fofa e dar vida a ela. O cliente participa do processo de enchimento do bichinho e da inserção do coração, com a cerimônia da vida – de uma forma única, lúdica e emocionante.

Por fim, é hora de escolher as roupas e acessórios da pelúcia, vesti-la e emitir sua certidão de nascimento.

“Muito mais do que ir a uma loja e escolher um brinquedo pronto, os nossos clientes participam de toda a montagem da pelúcia, da definição do nome à vestimenta, em uma dinâmica afetiva e significativa. É um processo criado para despertar a criatividade das crianças e as memórias afetivas”, explica Natiele Krassmann, também sócia-fundadora da marca.

O preço inicial da pelúcia é R$ 89,90.